sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Outro selinhooo!!

Ganheii meu segundo selinhooo!!!
Da minha nova amiga Patricia!!
Estou muito feliz!!!!
Mas para te-lo tenho que seguir algumas regras:
Voce precisa de dizer nove coisas sobre mim e indica-lo a nove pessoas e avisa-las:
  1. Sou Mineira, tenho 16 anos e tenho muitas amizades!
  2. Moro com meus pais e gosto de estudar!
  3. Aprendi a fazer croche quando tinha 11 anos!!
  4. Sou libriana e acredito em Deus!!
  5. Amo pizza mas também adoro fazer caminhada!!
  6. Quando fico tpm nem eu me aguento de tão chata, rsrs acho que é nomal!!
  7. Amo ficar ficar na internet se isso fosse o meu trabalho estava feita!!rsrsr!!
  8. Sou fiel a todas as pessoas que estão a minha volta!!
9.  E amo viver o bom da vida e luto pra sobreviver no momento díficeis

Ai estão nove coisinhas sobre mim!!!

Ai vai os noves blogs!! 


9.http://coisasqueamofazer.blogspot.com/

Aqui estão!!!
Muito obrigada meninas pelo o carinho!!!
Muitos beijinhoss Iolanda!!

Um comentário: